Como já dizia o poeta: Felicidade não tem preço... Até porque dinheiro nenhum pagaria esse momento mágico que tivemos ontem..... Depois do Sim tudo valeu a pena.... Te amO Daniel! 01/10/2011

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Meu Passado.... Meu Presente e Meu Futuro....



Quando olho para o meu passado, encontro uma mulher bem parecida comigo.. por acaso, eu mesma. Porém essa mulher sabia menos, conhecia menos lugares, menos emoções.... Hoje de bem com a vida...mais madura e segura do que quero estou simplismente Feliz!!
Vivendo de sonhos pois eles nos levam ao céu... Mesmo sem tirar os pés do chão...
Hoje amo sem medo do que vai acontecer amanhã, sem meias palavras pq elas não dizem td que sentimos, Sem medo do Eu Te Amo... Sem medo de parecer careta ao falar de amor, de meus medos e receios, pq afinal eles são meus... Sem receios de viver intensamente td que eu quiser viver ou fazer... Hoje tenho alguém que além de amar, me faz sentir a Mais Amada...A mais Especial e mais Linda..(aos os olhos dele claro rsrs)... Mais isso é tão maravilhoso que os problemas, as dificuldades e tantas outras coisa se tornam pequenas pra mim... Hoje sou uma nova mulher ou a mesma mulher vivendo emoções diferentes a cada novo dia... E acima de tudo Feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário